segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Muito a ver...



Saudade
Pablo Dominguez



a gente briga, não consegue mais se entender tu parte a mais de mil dizendo que vai me esquecer a noite chega, a lua trás lembranças de você saudade é tanta, diz então porque não vem me ver se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter se tu soubesse faço tudo pra não te perder e no meu quarto as fotos que eu guardo de você... vontade de bater na tua porta e te dizer: você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto viver sem ti, não quero mais. um dia vai entender que você pra mim é tudo e a gente briga, não consegue mais se entender tu parte a mais de mil dizendo que vai me esquecer a noite chega, a lua trás lembranças de você saudade é tanta, diz então porque não vem me ver se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter se tu soubesse faço tudo pra não te perder e no meu quarto as fotos que eu guardo de você... vontade de bater na tua porta e te dizer: você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto viver sem ti, não quero mais. um dia vai entender que você pra mim é tudo e a energia que tu passa me faz crer que nessa vida tudo pode acontecer é so acreditar, não basta só querer.. tem que correr atrás, tem que fazer valer por isso eu digo amiga quando o sol nascer eu vou pra Morro de São Paulo você vai ver o que você quiser, não precisa dizer é so deixar fluir e o dia amanhecer eu vou cantar e você vai me entender eu vou surfar em Java quando o sol nascer e o que você quiser, não precisa dizer só deixar fluir e o dia amanhecer..



Nenhum comentário:

Postar um comentário