quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aiiiiiiii

Pois pronto! Fiquei desesperada ontem e vou explicar porquê. Essa história de ser um só,de olharmos juntos na mesma direção e tudo o mais que te acompanham todo o dia da sua vida(depois de casada) te deixa muito confusa.Sou bem daquele tipo que se lascou e agora só quer se virar só,sabe como é?
Pra mim foi muito dificil baixar a guarda e permitir a entrada de alguém muito profundamente na minha vida,mas eis que chega este ser e vaii conquistando todo mundo até eu e vai ganhando minha confiança,mas acontece que eu não ainda não consigo aceitar a tudo.Sé pra estar comigo,então venha estar comigo sempre!Mas nem sempre é assim...
Demorei uma noite mal dormida,alguns pesadelo e inquietações para descobrir que estava errada e exagerei,mas assim que pude pegeui o fone só pra te dizer que vou melhorar. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário