quinta-feira, 29 de julho de 2010

Corre-corre


Meninooo,estou meio em falta com meus posts,mas meu trabalho vem consumindo meu juizo!Pense!
Estou até meio assim,pois meu dignissimo está meio estressado com algo que eu não sei muito bem o que é e anda meio assado para o meu lado.NORMAL! Coisas de gente casada. Você acaba não amando nem mais nem menos apenas recolhe-se a sua nsignificância e pede a Deus para que a má fase passe logo ,pois você quer mesmo é voltar as boas com seu amado.Receber mensagens apaixonas,sem esperar,receber surpresas e beijos apaixonados...
Maaaas,nada disto faz com que eu o ame menos.Serve apenas para que no fim das contas o que resta e importa somos nós dois.Porque tudo isso vai passar(eu tenho fé em Jah!)e nós ficaremo numa nice.
Ixi!Acho que as coisas já estão voltando as boas acabei d receber uma mensagem cheia de amor,não quero mais nada apenas continuar sendo a "FLOR" dele não pode ser uma coisa tão dificil de entender né não?

Love, Namorada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário