segunda-feira, 26 de julho de 2010

Agora pronto!


Passaram-se alguns dias desde o último post,que foi o dia anterior ao casório.Pois a gora sou de fato CASADA!Foi tudo massa,ter a familia por perto e celebrar isso foi MASSA!
Algumas pessoas importantes para mim não estiveram presente e outras que gostariamos de chamar,não chammamos pela falta de espaço e tempo,mas quem foi,foi de extrema importância.
Me disseram que muita coisa ia muydar o posicionamento do dignissimo,meu modo de lidar com a casa e com ele,mas dentro destes poucos dias não senti muita diferença não,mas posso dizer com clareza que a forma como os outros nos veêm de fato muda e é massa ser visto como representação,confirmação de amor,carinho e respeito e até mesmo como exemplo.
Mas posso dizer com certeza que o que não mudou mesmo foi o meu amor e carinho por ele.Dia após dia ele se mostra ainda mais meu marido e eu soou grata a Deus por isso.
Descidimos também que a festa será para já,setembro próximo.Agora é pernas para que te quero!hhahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário