segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Se é que é possivel...




Não sei se aparentemente isso pode ser possivel,mas a cada dia Tata consegue fazer com que eu me apaixone ainda mais por ele,seja com suas brincadeiras,com sua disposição constante de me fazer feliz,mover céus e mares só pra me fazer sorri,memso cansado depois de uma viagem ir atender aos meus caprichos de me encontrar na "tampa das cuias",se desdobrar para me comprar aquela coletanêa de livros que eu tanto queria,demonstar todo seu carinho com beijos,carinhos e caricias na frente de qualquer criatura,memso sendo o papa,ele só diz: E eu vou me preocupar com isso porque?
Sua capacidade de esquecer as agressões feitas a si seja pelos outros ou por ele mesmo me fascina,me encanta.Pode até assistir a toda uma maratona Friends só para estar ali deitado do meu lado,memso sem gostar tanto assim.Tudo isso me faz ver e aumentar toda esta intensidade de amor e paixão.
Só posso agradecer Deus pelo meu marido,melhor amigo,irmão,amante,confidente,ouvinte,conselheiro,psicológo... AMO DEMAIS ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário